• Carregando...

A Sadia prevê para 2007 um crescimento nas vendas de 9 a 11 por cento em relação a 2006, com expansão prevista de 8 a 10 por cento no mercado interno e de 10 a 12 por cento nas exportações, informou a empresa nesta quarta-feira.

``Nossa meta é crescer interna e externamente e retomar os níveis históricos de lucratividade da Sadia'', afirmou o presidente do Conselho de Administração, Walter Fontana Filho, em comunicado.

A empresa, maior processadora de aves e suínos do Brasil, pretende trabalhar com uma margem de Ebtida (ganhos antes de impostos, juros, depreciação e amortização) de 13 por cento em 2007.

A Sadia informou ainda que pretende investir 800 milhões de reais no ano que vem, em aumento da capacidade de produção de unidades já existentes e em novas fábricas.

Os recursos serão aplicados na construção do complexo de Lucas do Rio Verde (MT), que incluem um novo abatedouro de aves e outro de suínos, na construção da fábrica da Rússia de produtos industrializados, na ampliação da unidade de Brasília e em melhorias nas unidades de Concórdia e Chapecó (SC).

As ações da empresa na Bovespa operavam com alta de 1,98 por cento por volta das 12h45, enquanto o índice da bolsa subia 0,16 por cento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]