• Carregando...
A Samsung planeja vender 15 milhões de unidades do novo smartphone nos primeiros 30 dias | Divulgação.
A Samsung planeja vender 15 milhões de unidades do novo smartphone nos primeiros 30 dias| Foto: Divulgação.

A Samsung anunciou que o Galaxy Note 4, originalmente previsto para outubro, estará disponível na Coreia do Sul a partir desta sexta-feira (26) e na China até o final do mês.

A medida, divulgada na quarta-feira (24), indica uma tentativa de reação da companhia aos recordes de venda atingidos pelos novos iPhones, lançados pela Apple no último dia 19.

"A resposta positiva dos consumidores aos dois dispositivos da Apple nos instigou a lançar o Note 4 antes do previsto", disse um funcionário da unidade de marketing da Samsung em entrevista ao "Korea Times", que antecipou a notícia na terça (23).

De acordo com a reportagem, a Samsung planeja vender 15 milhões de unidades do novo smartphone nos primeiros 30 dias de mercado.

Será a primeira vez que um celular de última geração da Samsung chega à China antes dos principais mercados ocidentais. O iPhone 6 ainda não está disponível no país mais populoso do mundo.

Apresentado no começo do mês durante a feira IFA, em Berlim, o Note 4 deve ser lançado no resto do mundo em outubro -inclusive no Brasil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]