• Carregando...

A disputa entre as marcas de sanduíche Subway e The Sub’s chegou ao guia O melhor da cidade, da Revista Veja. Na análise gastronômica, três lojas da primeira rede e uma da segunda receberam um ponto cada. Mas, como as lojas foram avaliadas separadamente, deu empate.

O diretor reginal do Subway, João Fugiwara, brigou, esperneou e chegou a ligar para a direção da revista Veja pedindo explicações, mas não revertou o resultado. Fugiwara queria repetir o sucesso do ano passado, quando foi eleito pela publicação o melhor sanduíche de Curitiba.

Mais pizza no água verde

Satisfeita com o resultado dos três restaurantes que já administra em Curitiba, a franqueada da Pizza Hut na cidade, Paula Ávila, vai inaugurar mais uma unidade da pizzaria na capital paranaense. Com previsão de inauguração para o mês de novembro, o novo empreendimento está localizado no bairro Água Verde. Segundo a franqueada, ele deve seguir os novos conceitos adotados pela marca em todo o mundo. Os outros três restaurantes estão localizados nos bairros Batel, Cabral e Ecoville.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]