O Grupo Schincariol vai leiloar diversos de seus ativos localizados em diferentes estados onde possui unidades de negócios. O pregão, que será encerrado na quinta-feira (19), está a cargo da Superbid, empresa especializada na avaliação e venda de ativos físicos por meio de leilões oficiais presenciais e via Internet simultaneamente. No total, são 86 lotes, sendo que a maior parte deles contém empilhadeiras. Além disso, também serão leiloados automóveis, motos, caminhões, implementos e tratores agrícolas. Os ativos estão localizados em Curitiba e nas cidades de Benevides (PA), Cachoeiras de Macacu (RJ), Caxias (MA), Embu (SP), Florianópolis (SC), Guarulhos (SP), Igrejinha (RS), Itu (SP), Juiz de Fora (MG), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Santos (SP), São Gonçalo (RJ) e Uberlândia (MG).
Entre os lotes, os destaques são os de número 324, com uma empilhadeira Yale GLP070VX49; 348, ofertando uma empilhadeira Toyota 407FG25; 356, contendo uma esteira Fiat Allis AD7B; e 361, dispondo de uma caminhonete Toyota Bandeirante.
Os bens serão vendidos no estado em que se encontram e sem garantia. O encerramento do leilão acontece no dia 19 de março, às 11 horas, mas a utilização da internet no processo proporciona que interessados possam participar de imediato, oferecendo os lances através do site da Superbid (www.superbid.net), empresa contratada para promover o leilão.
As fotos dos ativos, assim como informações detalhadas, estão disponíveis no mesmo site. Para fazer os lances, é necessário se cadastrar via Internet e pedir habilitação para o leilão. Os interessados em conferir os ativos antes da compra deverão entrar em contato com a Central de Atendimento da Superbid Leilão Oficial, por meio do telefone (11) 2163-7800 ou via e-mail: cac@superbid.net.
Quem comparecer no auditório da Superbid no dia do fechamento do leilão para o pregão oficial, localizado à Alameda Lorena, 800, 2.° andar, em São Paulo, disputará em tempo real com quem preferir dar lances via Internet. O recurso possibilita que empresas ou pessoas físicas de todo o país participem deste leilão, democratizando o processo.
-
Ameaça a redes sociais, “dama do tráfico”, imagens do 8/1: Indicado ao STF, Dino coleciona polêmicas
-
Fim da “lua de mel” com o governo: recados do STF seriam criminalizados se ditos por bolsonaristas
-
A artimanha estatizante da Petrobras
-
Decisão do STF é vaga e impõe autocensura a jornais, dizem especialistas
Economistas veem risco de “contabilidade criativa” em fundo do governo para o ensino médio
Quais são as melhores e as piores rodovias do Brasil
Usina para remover sal da água pode derrubar a internet brasileira, dizem operadoras
Dino no STF: reforço ao intervencionismo estatal e à pauta econômica do governo Lula