Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Promoção

Sem impostos, gasolina fica 53% mais barata em postos de São Paulo e Rio

Em um posto de São Paulo, foram vendidos 5.000 litros de gasolina no preço promocional, com limite de abastecimento de 30 litros por veículo

Postos de gasolina em São Paulo e no Rio de Janeiro fizeram nesta sexta-feira (24) uma promoção de combustíveis 53% mais baratos, em razão do Dia da Liberdade de Impostos. Em São Paulo, o litro da gasolina no posto que participou da campanha saia por R$ 1,267. Normalmente, o preço é de R$ 2,699. Segundo o posto, foram vendidos 5.000 litros de gasolina no preço promocional, com limite de abastecimento de 30 litros por veículo. A promoção se encerrou por volta das 13h, quando os 5 mil litros promocionais foram vendidos. A iniciativa é do Instituto Mises Brasil, que pagará aos postos participantes a redução de 53% dos preços do combustível. O objetivo da campanha era mostrar à sociedade o quanto é abusiva a carga tributária no Brasil, segundo comunicado do Mises, em seu site.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.