• Carregando...
 |
| Foto:

Produto "oficial" responde por 80% das vendas online da distribuidora

O bastão já homologado pela Anatel, da marca KaiserBaas, passou a ser comercializado no início de dezembro e responde por cerca de 80% das vendas daloja virtualda empresa que o distribui no país, a CRE8 Brasil, que tem sede em Florianópolis. As vendas da primeira metade de janeiro superaram as de todo o mês de dezembro.

Gerente de produtos da distribuidora, Jean Felipe Rigo conta que a ideia de trabalhar com o cabo no Brasil surgiu dos bons resultados da matriz, na Austrália. "É uma tendência mundial. Acreditamos que chegamos na hora certa e com o produto certo".

Ele diz que a empresa tem recebido contatos frequentes de grandes redes varejistas, com encomendas de até 5 mil unidades. E a expectativa é de que o "selfie stick" siga fazendo sucesso. "É um produto que tem muito espaço para crescer. Neste ano, ainda temos o Carnaval. E esperamos que ele siga forte pelo menos até o verão de 2016", afirma Jean.

A homologação junto à Anatel, concluída no fim do ano passado, foi feita porque o produto utiliza o sistema de bluetooth, que é uma interface emissora de sinais radioelétricos, para acionar o disparador de fotos. Em nota, a Anatel informa que "todo produto/objeto que possui um dispositivo de radiocomunicação é passível de certificação e homologação".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]