• Carregando...

Um novo serviço de telefonia foi lançado pelo Grupo Wertt em parceria com a Sercomtel Celular, de Londrina. Trata-se do Freakom, por meio do qual os usuários de pré-pago e pós-pago da operadora londrinense poderão falar um minuto gratuitamente, duas vezes por dia. Para isso, deverão discar o código de encaminhamento de chamada *043 e o número do telefone. Após esse procedimento, os clientes ouvirão 24 segundos de propaganda e, na sequência, terão um minuto grátis para falar.

"Estamos fazendo o lançamento mundial desse tipo de serviços no Brasil e na Sercomtel", afirma o presidente do Grupo Wertt, Jean Marc Schiffler. De acordo com ele, dos 80 mil assinantes da base da Sercomtel Celular, 70% já aderiram ao serviço.

Com o Freakom, os usuários poderão ter até 60 minutos de economia por mês. "O tempo médio de duração das ligações feitas pelos usuários é de 18 minutos por mês no pré-pago e 67 minutos mensais no pós-pago", afirma Schiffler.

Programação

De acordo com o presidente da Sercomtel, Fernando Kireeff, até 23 de setembro há uma grade de programação de mensagens publicitárias da Ambev – por enquanto, o produto anunciado será a cerveja Antarctica SubZero – em parceria com a rede de supermercados Super Muf­fa­to. A partir da próxima segunda-feira, mais seis patrocinadores estarão no ar, entre eles Móveis Brasília e Colégio Londrinense.

O presidente do Grupo Wertt ainda afirma que o novo canal de mídia é bastante acessível para os anunciantes, com custo por evento (24 segundos mais um minuto de conversação) de R$ 0,56. "Quem tiver R$ 1 mil para investir terá 2 mil eventos." As mensagens publicitárias têm o mesmo modelo dos comerciais de rádio. "Os anunciantes terão acesso à base de dados com o perfil dos usuários da Ser­comtel Celular", acrescenta.

O Freakom será ofertado durante 24 horas por dia, mas vai depender da existência de mensagens publicitárias, uma vez que as conversas gratuitas serão custeadas pelos patrocinadores. No dia em que não houver propaganda, a ligação não será completada por meio do código.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]