• Carregando...
 | Handout/Reuters
| Foto: Handout/Reuters

O Starbucks, maior cadeia de cafés do mundo, mudou sua logomarca e gerou reclamações de seus clientes pela internet. A companhia retirou a inscrição "Starbucks Coffee" da logo, deixando somente o desenho da sereia de duas caudas que, segundo a mitologia, atraía os marinheiros e os levava à morte no mar. "Tiramos a sereia do círculo para nos dar a liberdade de pensar sobre o café", disse o presidente-executivo da empresa, Howard Schultz. Alguns consumidores, porém, não gostaram da novidade. Internautas afirmaram que irão comprar o máximo de café que puderem para aproveitarem a marca antiga. Mas especialistas explicam que a mudança pode facilitar a expansão da rede para outros países que falam línguas diferentes do inglês. A mudança da logomarca ocorre pouco antes do aniversário de 40 anos da companhia, que será em março.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]