i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
crise

Setor privado dos EUA corta 473 mil empregos em junho

Economistas esperavam corte menor, de 400 mil empregos. Média de cortes mensais em abril, maio e junho foi de 492 mil

  • Poragência estado
  • 01/07/2009 14:49

O setor privado norte-americano cortou 473 mil postos de trabalho em junho, segundo dados da pesquisa ADP National Employment Report. O resultado ficou um pouco acima da expectativa dos economistas, de corte de 400 mil empregos.

A pesquisa é baseada nas folhas de pagamento e mede as mudanças no total de empregos do setor privado a cada mês. O relatório mostra que o setor de serviços cortou 223 mil empregos e o setor de bens de produção reduziu em 250 mil o número de vagas.

Segundo a nota divulgada pela ADP, a média de cortes mensais de empregos em abril, maio e junho foi de 492 mil, indicando uma melhora em comparação aos três primeiros meses do ano, quando a média estava em 691 mil cortes. Apesar disso, a ADP prevê que os cortes permanecerão ocorrendo ainda durante vários outros meses, mesmo que em ritmo menor do que o dos últimos seis meses.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.