i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
DEMISSÕES

Setor privado dos EUA cortou 697 mil vagas em fevereiro

  • PorAgência Estado
  • 04/03/2009 09:00

A Pesquisa Nacional de Emprego da Automatic Data Processing (ADP) e a Macroeconomic Advisers (MA) mostrou corte de 697 mil vagas de trabalho no setor privado dos Estados Unidos no mês passado, superando a previsão média de analistas de perda de 630 mil vagas.

O relatório é baseado em folhas de pagamento (payroll) e avalia a mudança no total de folhas do setor privado de um mês em relação a outro.

O relatório tem sido observado como indicador de direção para o relatório do Departamento do Trabalho norte-americano sobre o emprego nos setores privado e público, que será divulgado nesta sexta-feira (dia 6).

Já a empresa de recolocação Challenger Gray & Christmas informou que as demissões anunciadas nos EUA pelas empresas diminuíram em fevereiro em relação a janeiro, mas superaram em mais de duas vezes os dados de fevereiro do ano passado.

As maiores companhias norte-americanas anunciaram 186.360 demissões em fevereiro, de 72.091 demissões em igual mês de 2008. Em janeiro deste ano, as demissões somaram 241.749.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.