• Carregando...

A Pesquisa Nacional de Emprego da Automatic Data Processing (ADP) e a Macroeconomic Advisers (MA) mostrou corte de 697 mil vagas de trabalho no setor privado dos Estados Unidos no mês passado, superando a previsão média de analistas de perda de 630 mil vagas.

O relatório é baseado em folhas de pagamento (payroll) e avalia a mudança no total de folhas do setor privado de um mês em relação a outro.

O relatório tem sido observado como indicador de direção para o relatório do Departamento do Trabalho norte-americano sobre o emprego nos setores privado e público, que será divulgado nesta sexta-feira (dia 6).

Já a empresa de recolocação Challenger Gray & Christmas informou que as demissões anunciadas nos EUA pelas empresas diminuíram em fevereiro em relação a janeiro, mas superaram em mais de duas vezes os dados de fevereiro do ano passado.

As maiores companhias norte-americanas anunciaram 186.360 demissões em fevereiro, de 72.091 demissões em igual mês de 2008. Em janeiro deste ano, as demissões somaram 241.749.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]