• Carregando...

Este será o ano no qual os produtores de videogames vão lançar os títulos que mais vão atrair os jogadores, elevando as vendas do PlayStation 3, disse na quinta-feira o executivo que supervisiona a divisão de consoles da Sony nos Estados Unidos.

Os fãs dedicados dos produtos Sony vêm relutando em gastar os mais de 600 dólares necessários à aquisição de uma versão de ponta do PS3 - devido tanto ao preço elevado quanto à falta de jogos oferecidos exclusivamente para o novo sistema, e as vendas do console ficaram atrás dos resultados obtidos pelo Nintendo Wii e Xbox 360, da Microsoft .

- A mensagem do conteúdo será tratada de maneira muito completa este ano - disse Jack Tretton, presidente-executivo da Sony Computer Entertainment America.

Para o ano fiscal que se encerra em 31 de março de 2008, os usuários podem aguardar mais de 15 títulos exclusivos, disse ele, acrescentando que os produtores de videogames também precisaram de mais tempo para desenvolver títulos de grande sucesso para o PlayStation original e para o PS2.

Os títulos exclusivos para PS3, entre os quais "Warhawk", um jogo de combate contra dragões, também incluem um jogo de beisebol recentemente lançado pela Sony: "MLB: The Show".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]