i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
uruguai

Subsecretário de Comércio Exterior da Argentina se suicida durante cúpula do Mercosul

Após participar de almoço com seus colegas do Mercosul, a presidente Cristina Kirchner iria para o hotel, mas ao ser comunicada da notícia passou mal e teve que ser atendida por seu médico pessoal

  • Poragência o globo
  • 20/12/2011 13:42

Segundo informações confirmadas por altas fontes do governo argentino, o subsecretário de Comércio Exterior do país, Ivan Heyn, de 33 anos, foi encontrado morto nesta terça-feira (20) no Hotel Radisson de Montevidéu, no Uruguai.

Após participar de almoço com seus colegas do Mercosul, que estão reunidos na capital uruguaia, a presidente Cristina Kirchner iria para o hotel, mas ao ser comunicada da notícia passou mal e teve que ser atendida pelo seu médico pessoal.

Heyn, que, segundo as fontes, se enforcou, era um dos jovens economistas que Cristina incorporou em seu segundo mandato iniciado no último dia dez.

O economista era membro do movimento político La Campora, fundado e liderado pelo filho da presidente, Máximo Kirchner.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.