i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Oportunidade

Supermercados de Curitiba oferecem 1,5 mil vagas de emprego

Agência do Trabalhador realiza um mutirão para ocupar todas as oportunidades oferecidas. Não é necessário ter experiência

  • PorGazeta do Povo
  • 23/08/2010 12:48

Mutirão da Agência do Trabalhador vai até a próxima sexta-feira (27)

Oito redes de supermercado de Curitiba estão oferecendo 1.500 oportunidades de emprego. São vagas para caixas, repositores, fiscais, açougueiro, padeiro e profissionais de limpeza. Para ocupar estas vagas, a Agência do Trabalhador iniciou nesta segunda-feira (23) um mutirão. O salário inicial é de R$ 600, mas pode chegar a mais de R$ 1.500 dependendo da função ocupada.

Como existem muitas vagas, os supermercados não estão exigindo experiência dos profissionais que desejam trabalhar. A única exigência é que os candidatos tenham mais de 16 anos.

Apesar da oportunidade, muitas pessoas que vão até a Agência do Trabalhador rejeitam as ofertas de emprego dos supermercados porque, para algumas vagas, é necessário trabalhar também nos fins de semana. Quem aceita a condição, tem boas chances de ser contratado. Só na manhã desta segunda-feira, 50 pessoas foram contratadas.

Em entrevista ao telejornal ParanáTV 1ª edição, da RPC TV, o secretário estadual do Trabalho, Tércio Albuquerque, disse que existem vagas para caixas, repositores de mercadorias, fiscais de loja, fiscais de caixa, açougueiro, padeiro e profissionais de limpeza. Ele ainda lembrou que existem outras 16 mil vagas, 10 mil no interior e 6 mil na capital, para outros empregos em outras empresas.

Quem estiver procurando um novo emprego e tem interesse nas vagas ofertadas pode comparecer até a Agência do Trabalhador, na Rua Pedro Ivo nº 744, no Centro de Curitiba, das 8h às 17h, com documento de identidade, carteira de trabalho, título de eleitor e comprovante de residência. O mutirão acontece até a próxima sexta-feira (27).

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.