• Carregando...

Mutirão da Agência do Trabalhador vai até a próxima sexta-feira (27)

Oito redes de supermercado de Curitiba estão oferecendo 1.500 oportunidades de emprego. São vagas para caixas, repositores, fiscais, açougueiro, padeiro e profissionais de limpeza. Para ocupar estas vagas, a Agência do Trabalhador iniciou nesta segunda-feira (23) um mutirão. O salário inicial é de R$ 600, mas pode chegar a mais de R$ 1.500 dependendo da função ocupada.

Como existem muitas vagas, os supermercados não estão exigindo experiência dos profissionais que desejam trabalhar. A única exigência é que os candidatos tenham mais de 16 anos.

Apesar da oportunidade, muitas pessoas que vão até a Agência do Trabalhador rejeitam as ofertas de emprego dos supermercados porque, para algumas vagas, é necessário trabalhar também nos fins de semana. Quem aceita a condição, tem boas chances de ser contratado. Só na manhã desta segunda-feira, 50 pessoas foram contratadas.

Em entrevista ao telejornal ParanáTV 1ª edição, da RPC TV, o secretário estadual do Trabalho, Tércio Albuquerque, disse que existem vagas para caixas, repositores de mercadorias, fiscais de loja, fiscais de caixa, açougueiro, padeiro e profissionais de limpeza. Ele ainda lembrou que existem outras 16 mil vagas, 10 mil no interior e 6 mil na capital, para outros empregos em outras empresas.

Quem estiver procurando um novo emprego e tem interesse nas vagas ofertadas pode comparecer até a Agência do Trabalhador, na Rua Pedro Ivo nº 744, no Centro de Curitiba, das 8h às 17h, com documento de identidade, carteira de trabalho, título de eleitor e comprovante de residência. O mutirão acontece até a próxima sexta-feira (27).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]