• Carregando...

Para atrair os que viajam a lazer, a TAM lança no próximo domingo uma série de ações no varejo, entre elas a venda de passagens em filiais da Casas Bahia. A empresa também dará sequência a seu plano de inaugurar franquias da TAM Viagens e lançará outras linhas de financiamento para estimular a venda de passagens.

Inicialmente, a TAM terá estandes de vendas nas filiais da Casas Bahia da Praça Ramos, Vila Nova Cachoeirinha e São Mateus, na cidade de São Paulo. Nestes locais, será possível parcelar o valor dos bilhetes em até 12 meses nos cartões ItaúCard/TAM e da Casas Bahia (bandeiras Visa e Mastercard). A parcela mínima será de R$ 20. Além disso, a empresa lançará produtos como o Giro TAM, destinado ao público universitário, que permite fazer, com um só bilhete, três paradas antes de chegar ao destino final.

O plano da TAM também contempla canais de relacionamento com os novos públicos, incluindo uma cartilha – on-line e impressa – destinada aos passageiros que viajam pela primeira vez. "Já oferecemos bilhetes mais baratos em voos fora dos horários de pico e queremos agora expandir o canal de acesso", disse o presidente da TAM, Líbano Barroso. Segundo estudo do Instituto Data Popular, 10,7 milhões de pessoas deverão realizar sua primeira viagem aérea nos próximos 12 meses – 8,7 milhões deste total, ou 82%, pertencem às classes C e D.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]