i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Condolências

Temer representa Dilma em velório de Antônio Ermírio de Moraes

Presidente de honra do Grupo Votorantim faleceu em casa na noite ontem

  • PorAgência Estado
  • 25/08/2014 11:10

O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), compareceu ao velório do empresário Antônio Ermírio de Moraes para prestar homenagens em seu nome e em nome do governo da presidente Dilma Rousseff. "Quero expressar em meu nome e em nome do governo brasileiro e da presidente Dilma Rousseff o mais profundo sentimento de pesar por termos perdido um grande brasileiro", afirmou Temer.

O vice-presidente lembrou das inúmeras conversas que teve com Antônio Ermírio e ressaltou a importância de sua figura para o país. "Os brasileiros conhecem a conduta, a dimensão e o tamanho de Antônio Ermírio de Moraes, o que ele fez na vida pessoal, pública e empresarial", afirmou.

Em nota, a presidente elogiou a trajetória do empresário e se solidarizou com a família e amigos.

"Foi com tristeza que recebi a notícia da morte do empresário e presidente de honra do Grupo Votorantim, Antônio Ermírio de Moraes. Líder nato, Antônio Ermírio sempre acreditou no desenvolvimento do Brasil. Aos familiares e amigos, meus sentimentos por esta perda", diz o texto.

Marconi Perillo

O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), afirmou nesta segunda-feira, 25, que Antônio Ermírio de Moraes foi uma personalidade única da história recente do Brasil e beneficiou muito o Estado goiano. "Vim de Goiás trazer as condolências do governo goiano, da sociedade goiana, à família de Antônio Ermírio, por tudo que ele representa para o Brasil", afirmou, ao chegar ao velório do empresário, na Beneficência Portuguesa.

"Ele foi uma personalidade única da história recente do País, especialmente nessas últimas décadas. Um homem com caráter extraordinário, um grande empreendedor, um grande brasileiro que investiu no Brasil, na ética", acrescentou.

Perillo ressaltou a participação do empresário no desenvolvimento do País, especialmente na geração de emprego, renda e oportunidades, e agradeceu os investimentos do Grupo Votorantim em Goiás. "O Estado de Goiás tem sido muito beneficiado pelo Grupo Votorantim", afirmou.

Antônio Ermírio, que tinha 86 anos, faleceu na noite de ontem, em casa, de insuficiência cardíaca.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.