• Carregando...

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB-PR) entregou ontem o prêmio Top de Marketing 2006 aos oito melhores projetos do segmento no estado, em cerimônia no Centro de Eventos da Federação das Indústrias. O diretor presidente da Positivo Informática, Hélio Rotenberg, também foi homenageado como personalidade do ano.

Os cases selecionados foram: Centro Integrado de Atendimento (Amil), N.º 1 em Ecologia (BS Collway), Mudança de Horário e Posicionamento de Marca (ParkShopping Barigui), Transamérica Esportes (Rádio Transamérica), Semana da Pequena Empresa Sebrae no Paraná, Vestibular Verão 2007 (Unibrasil) e Treinamento Costumer Management (Volvo).

"Mais do que homenagear quem faz grandes trabalhos, queremos divulgar as melhores práticas de marketing como estímulo a micro e pequenas empresas", diz o presidente da ADVB, Rodrigo Turra. "Para elas o exemplo é muito importante, pois dificilmente conseguem ter um departamento ou até mesmo um profissional de marketing."

A premiação tem mais de 20 anos, período em que a ADVB acompanhou a evolução das ferramentas de marketing no país. A associação promove outros programas, como o Top Universitário e cafés da manhã com palestras de executivos da área.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]