• Carregando...

Lojistas e dirigentes do Shopping Total, localizado no bairro Portão, em Curitiba, não temem a chegada do Shopping Palladium, empreendimento vizinho que pretende ser o maior centro comercial do Sul do país. O lojista Rafael dos Santos, da Aeternum Tatoo, acredita que a inauguração do novo shopping vai trazer mais público e ampliar a atuação do estabelecimento. "Acho que pessoas de outras regiões da cidade vão começar a vir aqui, atraídas pelo Palladium. E lá só vai ter roupa de marca, que é mais cara", explica.

Outro lojista, Walter Fernando Soares, da Carmelitas Jeanswear, também acha que a proximidade vai aumentar o movimento do Total. "Trabalho com roupas que são feitas para marcas, mas que não têm a etiqueta. Enquanto uma calça aqui custa R$ 200, lá vai custar R$ 1 mil", opina.

A superintendente do shopping, Lucila Peyerle, afirma que a médio e longo prazo, todo mundo vai sair ganhando. "A região vai virar um pólo bom, que pode atrair mais gente. É como uma pessoa que quer comprar um carro e vai para a avenida Marechal Floriano, que tem várias concessionárias", explica. O simples anúncio da chegada do Palladium já fez o Total mudar sua estratégia. "Quando ficamos sabendo, tivemos que nos mexer. Colocamos cinema e as Lojas Americanas, que funcionam como âncora", diz a gerente de marketing Viviane Andrade. (MS)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]