• Carregando...

Estreia nesta segunda-feira o novo projeto gráfico da Tribuna, jornal que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCom). O conceito é "Vire a pági­­na, mude com a gente". A campanha publicitária que apresenta o novo jornal para Curitiba e Região Metropolitana é assinada pela G/PAC Comu­­­nicação Integrada.

A nova proposta gráfica deixa o jornal mais clean e ao mesmo tempo com um número maior de informações nas páginas. Entre as mudanças estão a paginação mais organizada, a hierarquia mais perceptível das notícias, imagens maiores, entrelinha maior, fontes de textos iguais, tornando a experiência do leitor com o jornal mais agradável.

Conteúdo

Além do novo visual, a Tribuna ganha novas colunas e diferentes oportunidades comerciais. Axeu Beluca, gerente de Marketing da Gazeta Jornais, explica que o novo projeto gráfico foi pensado tanto na experiência de leitura do consumidor quanto na abertura de novos formatos comerciais que sejam mais atrativos e que possam dar resultados melhores para os anunciantes.

Uma ação direcionada ao trade, que inclui visitas dos executivos comerciais e envio de e-mail marketing, foi criada especialmente para apresentar às agências de publicidade e aos anunciantes as oportunidades comerciais para a edição de lançamento da nova Tribuna, como o patrocínio da coluna de concursos públicos.

Esportes

Carro-chefe da Tribuna, a editoria de Esporte também traz novas oportunidades de patrocínio. Todos os dias a Tribuna vai trazer a classificação atualizada e resultados das rodadas dos campeonatos estaduais e nacionais que envolvam times paranaenses, seja da Série A, B, C ou D. Também será lançada a coluna "De bem com a vida", que vai apresentar dicas de saúde, bem-estar e as novidades do mundo fitness, com o atleta e árbitro da Federação Mundial de Musculação e Fitness, André Pajé.

O jornal ainda terá três páginas sequenciais de entretenimento: as páginas Divirta-se, Programe-se e Triboladas, que oferecem programação cultural, humor, horóscopo, programação de cinema e palavras cruzadas. A última página passará a se chamar Ponto Final, trazendo fatos curiosos que acontecem na Grande Curitiba e são retratados pelo colunista e escritor Edilson Pereira.

Estrutura

A Tribuna também está em novo endereço. Na última segunda-feira, os funcionários da Tribuna e do portal de notícias Paraná Online foram recepcionados no novo espaço, localizado no centro de Curitiba, em edifício anexo à Gazeta do Povo, que também pertence ao GRPCom.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]