• Carregando...

Os credores internacionais da Grécia disseram neste domingo que as conversações com o governo grego sobre as políticas necessárias para a retomada do crescimento e da competitividade e para assegurar uma consolidação orçamentária sustentável foram produtivas e que todos concordaram sobre a necessidade de fortalecer os esforços para a conquistas desses objetivos.

"Integrantes da Comissão Europeia, do Banco Central Europeu (BCE) e do Fundo Monetário Internacional (FMI) concluíram hoje uma vista à Grécia para discutir com as novas autoridades as políticas economias necessárias para a retomada do crescimento e da competitividade, assegurar uma posição fiscal sustentável e reforçar a segurança no sistema financeiro, de acordo com os objetivos do programa de ajuste econômico", disseram eles em comunicado conjunto.

Representantes da União Europeia, do FMI e do BCE, grupo também conhecido como Troica, devem voltar a Atenas no início de setembro para continuar a avaliação sobre a economia grega, medida necessária para abrir caminho para o pagamento da próxima parcela do pacote de resgate de 173 milhões de euros. As informações são da Dow Jones.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]