• Carregando...

O Tribunal Regional do Trabalho do Paraná (TRT-PR) realizou 150 conciliações em Curitiba na última semana. O número indica que, das 229 audiências realizadas, 65,5% tiveram acordos homologados no período entre 16 a 20 de agosto.

Na Semana da Conciliação, como foi chamada a ação, foram negociados R$ 6.339.198,32, resultado considerado excelente pela presidente da Comissão de Conciliação do TRT-PR, desembargadora Sueli Gil El Rafihi. Ela destacou que é importante desenvolver a cultura da conciliação e ressaltou que a Comissão está incentivando todas as unidades da Justiça do Trabalho do Paraná a realizarem mutirões como este.

Na semana entre os dias 29 de novembro e 3 de dezembro, acontece a Semana Nacional daConciliação. Em breve serão divulgadas a agenda do evento e os prazos para a inclusão dos processos.

Araucária

Na última semana, o município de Araucária, na região metropolitana de Curitiba, também realizou a Semana da Conciliação. Quinze dos 46 processos que já estavam na fase de execução foram homologados totalizando R$ 1.403.333,42.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]