Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
balanço

Ultrapar tem alta de 54% no lucro do 1o tri, para R$141 milhões

A Ultrapar anunciou nesta quarta-feira (5) que teve lucro líquido consolidado de 141 milhões de reais, aumento de 54 por cento na comparação com os três primeiros meses de 2009.

A receita líquida da empresa avançou 55 por cento na mesma base de comparação, para 9,9 bilhões de reais.

A expressiva alta no faturamento da Ultrapar reflete, principalmente, a consolidação da Texaco a partir do segundo trimestre de 2009 e do crescimento das vendas em todos os negócios da companhia, segundo demonstrativo do resultado.

O Ebitda --sigla em inglês para lucro antes de juros, impostos, amortização e depreciação-- cresceu 32 por cento, para 362 milhões de reais nos três meses até março, ante 274 milhões de reais um ano antes.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.