• Carregando...
 | Reprodução/
| Foto: Reprodução/

Pouco antes das 20h desta segunda-feira (13) alguns usuários da plataforma de investimentos da Easynvest relataram problemas nas redes sociais. Alguns viram parte de seus investimentos “sumirem” do espaço da conta no site.

Em alguns casos foram aplicações em renda fixa, em outros, renda variável.

No Twitter, a Easynvest respondeu a alguns dos usuários que a plataforma está sendo atualizada e que, por isso, muitos acabaram acessando uma versão beta do novo site. “Logo o portal estará novinho em folha. Infelizmente este incidente dos números sumirem veio sem nosso controle, mas já vamos normalizar! O saldo real está seguro”, acrescentou a corretora.

A Easynvest enviou o seguinte posicionamento à Gazeta do Povo:

Na última segunda-feira, 13, a plataforma da Easynvest apresentou um erro de interface para alguns usuários às 19h. A operação e o saldo das contas não foram afetados e a situação foi normalizada em aproximadamente uma hora. Compreendemos a preocupação e pedimos desculpas pelo transtorno causado aos nossos clientes.

Atualizada às 12h05 do dia 14/8 com o posicionamento da Easynvest.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]