As vendas nos shopping centers brasileiros cresceram 15,4% nos primeiros quatro meses do ano, na comparação com o mesmo período do ano anterior, segundo levantamento da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). A alta é a maior desde 2003, quando a entidade iniciou o levantamento.
Em abril, houve crescimento de 18% frente ao mesmo mês de 2009, puxado principalmente pela expansão de 31% nas vendas do segmento de artigos para o lar.
"Essa importância é justificada pela grande venda de televisores motivada pela Copa do Mundo. Computadores e produtos eletrônicos também foram destaques do segmento, graças à redução dos preços e aumento da oferta", diz a Abrasce em nota.
-
As bombas fiscais que Lira e Pacheco podem armar contra o governo Lula
-
Twitter Files Brasil: e-mails mostram que busca do TSE por dados privados também afetou personalidades da esquerda
-
O atraso como consequência da corrupção e da ineficiência
-
Silas Malafaia vira “porta-voz”de Bolsonaro para críticas a Moraes
As bombas fiscais que Lira e Pacheco podem armar contra o governo Lula
Brasileiro é o maior pagador de impostos do Paraguai: “É fácil de entender e mais barato”
Meta fiscal mais frouxa do governo Lula piora expectativas e mercado joga juros para cima
Rebaixamento da meta aumenta desconfiança sobre as contas do governo Lula
Deixe sua opinião