A relação entre celulares por habitante aumentou 14,3% no último ano, com 13,7 milhões de novos telefones. No fim de 2006, o total de celulares correspondia a 53,24% da população brasileira. Apesar de uma queda de 5,46 pontos percentuais na sua fatia do mercado em 2006, a Vivo manteve a liderança com 29,08% dos terminais em serviço. Por outro lado, a TIM ganhou 2,03 pontos, de 23,42% em 2005 para 25,45% em 2006, seguida pela Claro, que ampliou seu mercado de 21,64% para 23,9%. A participação da Oi cresceu de 11,99% para 13,09%, e da BrT GSM passou de 2,57% para 3,38%. O grupo Telemig e Amazônia Celular, teve a sua participação reduzida de 5,3% para 4,65%. A CTBC Telecom Celular caiu de 0,45% para 0,37% e a Sercomtel Celular de 0,09% para 0,08%.
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