Três mil pessoas são esperadas hoje nas três tendas que abrigam a primeira de quatro etapas do Volkswagen Experience, realizado desde sexta-feira no estacionamento do Carrefour Champagnat, em Curitiba. O evento elaborado pela PPD Sports, agência do empresário Pedro Paulo Diniz e seu sócio André Ribeiro, reúne várias atrações como o Touareg W12, nunca exposto no Brasil. Outro é o "automóvel cortado", um veículo repartido ao meio para mostrar todos os detalhes da tecnologia usada nos veículos. O público poderá ainda ver lançamentos da marca fazer test-drive com veículos. O evento vai das 9 às 17 horas e a entrada é gratuita.
-
Um guia sobre a censura e a perseguição contra a direita no Judiciário brasileiro
-
O “relatório da censura” e um momento crucial para a liberdade de expressão
-
Braço direito de Moraes no STF já defendeu pena de morte e é amigo de Val Marchiori
-
Três governadores e 50 parlamentares devem marcar presença no ato pró-Bolsonaro de domingo
Meta fiscal mais frouxa do governo Lula piora expectativas e mercado joga juros para cima
Rebaixamento da meta aumenta desconfiança sobre as contas do governo Lula
Incertezas do Brasil fazem exportador deixar dólar no exterior e elevam pressão sobre câmbio
FMI amplia projeção de crescimento do PIB brasileiro para 2024 e 2025
Deixe sua opinião