• Carregando...

- Voos cancelados por causa do aumento de casos de Covid (principalmente devido ao avanço da variante ômicron) e de gripe entre tripulantes vêm aumentando nas últimas semanas

*) Muita gente esperava para o fim de 2021 e este início de 2022 um período de retomada de certa normalidade após o pesadelo causado pela Covid-19. Aí, veio a variante ômicron, trazendo uma avalanche de casos em todo o mundo.

Um dos setores ansiosos por essa retomada era o da aviação, um dos mais atingidos pela crise econômica decorrente da pandemia. As companhias já vêm se recuperando, principalmente a partir do segundo semestre do ano passado.

Avanço da ômicron e os impactos no setor aéreo

Acontece que, já no final do ano passado, empresas aéreas na Europa e nos Estados Unidos começaram a sentir os reflexos dessa nova onda causada pela variante.

Ao que parece, esse indesejado movimento de cancelamento de voos começa a chegar também aqui ao Brasil.

Esse “banho de água fria” causado pela nova onda da pandemia e os impactos da ômicron no setor aéreo, principalmente com o aumento dos voos cancelados, são os temas deste episódio do podcast 15 Minutos. O convidado é o jornalista e especialista em aviação, Gustavo Ribeiro.

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda.

***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro montagem: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]