• Carregando...

A Warner Bros. Home Entertainment anunciou que vai ampliar a lista de estúdios de Hollywood e de redes de TV que oferecem seriados e programas para download no serviço online de músicas e vídeos digitais iTunes, da Apple.

Pelo acordo firmado com a fabricante do popular player iPod, a Warner Bros libera mais 150 episódios de séries famosas como "Friends", a série de ficção científica "Babylon 5", "Os Jetsons", os "Flintstones", além de alguns capítulos do programa "MADtv" e do projeto-piloto "Aquaman", dos mesmos criadores de "Smallville", informou a Reuters.

Segundo o site especializado VNUnet.com, os usuários do iTunes deverão pagar US$ 1,99 por download de episódio para o PC ou para Mac, arquivo que poderá ser levado ao iPod.Para brasileiros, via cartão de crédito

O iTunes já oferece vídeos digitais e episódios de redes como MTV, ABC, NBC, ESPN, Disney e Nickelodeon, dentre outros. No acervo já estão disponíveis para download programas de TV, como "Lost" e "Desperate Housewives" a US$ 1,99 cada episódio.

Este ano a MTV começou a oferecer episódios de programas e videoclipes, em parceria com estrelas da música pouco depois de uma série de testes com download da série de desenho animado para adultos "South Park". Em maio foi a vez de a Discovery Communications anunciar a oferta para download de parte da programação de canais como Discovery Channel, TLC, Animal Planet, Travel Channel, Discovery Health Channel e Discovery Kids.

Ainda não existe uma edição do iTunes em português, mas os brasileiros que possuem iPod e tocadores digitais de outras marcas compatíveis com vídeo- como da Creative - podem usar cartões de crédito para adquirir episódios das séries e programas de TV. Recentemente a Apple passou a disponibilizar a versão 6.0 do iTunes. O download do software é gratuito.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]