• Carregando...
O WhatsApp ainda não informou quando a opção será disponibilizada para usuários do iOS e Windows Phone | Divulgação
O WhatsApp ainda não informou quando a opção será disponibilizada para usuários do iOS e Windows Phone| Foto: Divulgação

Depois de lançar na semana passada uma nova funcionalidade que permite identificar se o destinatário da mensagem leu o texto enviado, o WhatsApp voltou atrás e resolveu permitir que os usuários desabilitem a opção.

Isto porque a chegada do WhatsApp "dedo-duro" provocou uma série de críticas dos usuários, já que não era possível desativar a função.

A atualização que permite aos usuários fugir dos tiques azuis, porém, está disponível somente para usuários de celulares com Android. É preciso entrar no site do app e baixar a nova versão, a 2.11.444.

Em seguida, para desativar a função, o usuário tem de acessar, já no aplicativo, "Configurações", clicar em "Privacidade" e em "Opções de Conversa". Aí, basta desmarcar a caixa de "Recibos de Leitura".

O WhatsApp ainda não informou quando a opção será disponibilizada para usuários do iOS e Windows Phone. Também não há informação de quando a atualização poderá ser feita por meio da Google Play.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]