• Carregando...
 |
| Foto:

O YouTube divulgou no seu blog oficial os vídeos mais vistos no mundo em 2010. Segundo o post, mais de 700 bilhões de vídeos foram visualizados no ano, e mais de 13 milhões de horas foram enviadas para o site. Os vídeos mais populares foram divididos em duas listas, para separar aqueles com apoio comercial, como os clipes de música.

Na primeira posição, entre os não-comerciais, ficou o "Bed Intruder", com mais de 47 milhões de visualizações. No vídeo, o americano Antoine Dodson concede uma entrevista a uma TV e, irritado, fala sobre uma tentativa de estupro contra sua irmã por um homem que invadiu a casa deles. A entrevista foi transformada em música e em um clipe remixado.

Em segundo lugar ficou uma paródia da música "Tik Tok", de Ke$ha, com mais de 50,6 milhões de visualizações. Na terceira posição apareceu Greyson Chance, que atingiu a marca de 34 milhões de cliques. No vídeo, o jovem de 13 anos, que é comparado a Justin Bieber, interpreta a música "Paparazzi", de Lady Gaga, ao piano.

Entre os clipes de gravadoras mais assistidos no YouTube, Justin Bieber ficou na primeira posição com a música "Baby". O vídeo teve mais de 408 milhões de visualizações. A música oficial da Copa do Mundo de 2010, "Waka Waka", interpretada por Shakira, embolsou o segundo lugar. Eminem e Rihanna apareceram na terceira posição com o clipe "Love The Way You Lie", que atingiu a marca de 232 milhões de cliques.

O YouTube também criou um canal com a retrospectiva de 2010. Além dos vídeos mais vistos, já citados, o site mostra, em um gráfico, os mais populares em cada mês do ano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]