i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Vídeo

YouTube lança serviço pago com conteúdo exclusivo e sem propaganda

Red estará disponível apenas para usuários dos Estados Unidos a partir do dia 28

    • Folhapress Web
    • 21/10/2015 18:29
     | LUCY NICHOLSON/REUTERS
    | Foto: LUCY NICHOLSON/REUTERS

    O YouTube apresentou oficialmente nesta quarta-feira, 21, o Red, o seu serviço pago. Com ele, o usuário poderá assistir a vídeos sem publicidade, salvar filmes para ver off-line, além de acompanhar séries exclusivas com youtubers famosos.

    Dono do canal mais popular do mundo, PewDiePie, que em setembro atingiu 10 bilhões de visualizações, será protagonista da série “Scare Pewdiepie”, em que o objetivo é assustar o famoso youtuber.

    Outra produção é o “Sing it”, uma sátira aos concursos de calouros, populares na televisão.

    O serviço, no entanto, estará disponível apenas nos EUA, por enquanto. Quem tentar acessá-lo no Brasil receberá um aviso de que o conteúdo não está disponível no país.

    Segundo a empresa, os planos são de ampliar o serviço para outras regiões em 2016.

    O lançamento do YouTube Red será na próxima quarta-feira, 28. Para usuários de sistema Android ou do serviço por computadores desktop, custará US$ 9,99. Quem tem celulares com sistema operacional iOS, no entanto, precisará que desembolsar US$ 12,99.

    Os assinantes do Google Play Music não precisarão pagar a mais pelo Red.

    O YouTube também anunciou o Music, um aplicativo que organizará o conteúdo musical para os usuários. Ele funcionará de forma parecida com o Gaming, lançado em agosto, que reúne e organiza os vídeos e canais sobre jogos eletrônicos.

    Deixe sua opinião
    Use este espaço apenas para a comunicação de erros
    Máximo de 700 caracteres [0]

    Receba Nossas Notícias

    Receba nossas newsletters

    Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

    Receba nossas notícias no celular

    WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.