• Carregando...
 | LUCY NICHOLSON/REUTERS
| Foto: LUCY NICHOLSON/REUTERS

O YouTube apresentou oficialmente nesta quarta-feira, 21, o Red, o seu serviço pago. Com ele, o usuário poderá assistir a vídeos sem publicidade, salvar filmes para ver off-line, além de acompanhar séries exclusivas com youtubers famosos.

Dono do canal mais popular do mundo, PewDiePie, que em setembro atingiu 10 bilhões de visualizações, será protagonista da série “Scare Pewdiepie”, em que o objetivo é assustar o famoso youtuber.

Outra produção é o “Sing it”, uma sátira aos concursos de calouros, populares na televisão.

O serviço, no entanto, estará disponível apenas nos EUA, por enquanto. Quem tentar acessá-lo no Brasil receberá um aviso de que o conteúdo não está disponível no país.

Segundo a empresa, os planos são de ampliar o serviço para outras regiões em 2016.

O lançamento do YouTube Red será na próxima quarta-feira, 28. Para usuários de sistema Android ou do serviço por computadores desktop, custará US$ 9,99. Quem tem celulares com sistema operacional iOS, no entanto, precisará que desembolsar US$ 12,99.

Os assinantes do Google Play Music não precisarão pagar a mais pelo Red.

O YouTube também anunciou o Music, um aplicativo que organizará o conteúdo musical para os usuários. Ele funcionará de forma parecida com o Gaming, lançado em agosto, que reúne e organiza os vídeos e canais sobre jogos eletrônicos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]