Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Pesquisa

Abertas inscrições para Encontro de Iniciação Científica da Unicentro

Estão abertas até o próximo dia 26 as inscrições para o 14º Encontro Anual de Iniciação Científica (EAIC), que acontece neste ano na Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), de Guarapuava, entre os dias 31 de agosto a 3 de setembro.

O EAIC tem como objetivo principal avaliar e divulgar os resultados dos trabalhos de pesquisa desenvolvidos por alunos ligados ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) das universidades estaduais paranaenses. A inscrição custa R$ 40 e dá direito a apresentar até três trabalhos. Será cobrado R$ 5 por trabalho adicional.

O evento é realizado em conjunto pelas cinco instituições de ensino superior estaduais do Paraná: Unicentro, Universidade Estadual do Oeste (Unioeste), Universidade Estadual de Londrina (UEL), Universidade Estadual de Maringá (UEM) e Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

Mais informações sobre o 14º EAIC nos sites www.eaic.org.br e www.unicentro.br.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.