i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
flagrante

Aluna de mestrado é detida fazendo pichação em universidade

Ela foi levada à delegacia e liberada; agora, terá de responder a sindicância da instituição de ensino

  • PorGabriel de Arruda Castro
  • 11/01/2018 10:25
 |
| Foto:

Uma aluna de mestrado da Universidade Estadual de Maringá (UEM) foi flagrada pichando uma parede da instituição de ensino. A jovem acabou detida e foi liberada após prestar depoimento.

O flagrante foi feito na madrugada de terça-feira, em um prédio que abriga várias salas de aula. Acompanhada de uma amiga, a estudante do curso de Enfermagem usou um spray de tinta para começar uma pichação – mas foi surpreendida por um vigilante. A Polícia Militar foi acionada e levou as duas à delegacia, onde um boletim de ocorrência foi registrado. 

A universidade informou à Gazeta do Povo que uma sindicância foi aberta para apurar o ocorrido e decidir por uma eventual punição. 

De acordo com o chefe da equipe de vigilância da UEM, Francisco Dourado da Silva, a jovem apresentava sintomas de embriaguez. 

Ainda segundo Francisco, as pichações surgem com frequência nas paredes do campus: “Sempre está aparecendo essas coisas, porque é um pessoal que vem nas escuras e picha. Quando a gente descobre e tenta pegar, não consegue porque eles são muito rápidos”, explica.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.