• Carregando...

O Colégio Estadual do Paraná (CEP) abriu 315 vagas para cursos técnicos profissionalizantes para o segundo semestre de 2010. As inscrições podem ser feitas até a sexta-feira (18), na secretaria do colégio. Não há cobrança de taxa para inscrição nem mensalidades.

As vagas são para os cursos técnicos em Administração (70 vagas), Secretariado (70 vagas), Informática – com ênfase em Programação (35 vagas), Arte Dramática (35 vagas), Saúde Bucal (35 vagas) e Edificações (70) vagas. Os cursos têm duração de um a dois anos.

Para fazer a inscrição, o candidato deve levar o original e a cópia do histórico escolar do ensino fundamental e do ensino médio. Além disso, é preciso apresentar cópias dos documentos do RG, CPF, fatura de luz e de renda familiar (contracheque, carteira de trabalho ou declaração de rendimento).

Serviço

Inscrições até 18 de junhoHorário de atendimento: das 16h às 21hLocal: Secretaria do Colégio Estadual do Paraná – TérreoEndereço: Avenida João Gualberto, 250, Alto da GlóriaInformações pelo telefone (41) 3304-8910 ou pelo site do Colégio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]