• Carregando...
Professores do Colégio Marista Paranaense corrigem o segundo dia de provas. | Antônio More/Gazeta do Povo
Professores do Colégio Marista Paranaense corrigem o segundo dia de provas.| Foto: Gazeta do Povo

Em parceria com o curso Dom Bosco e com o Colégio Marista Paranaense a Gazeta do Povo promoveu a correção das provas do Enem 2015. No sábado (24), as 45 questões de Ciências da Natureza – que envolvem as disciplinas de Química, Física e Biologia – e as 45 de Ciências Humanas – que englobam Geografia, História, Filosofia e Sociologia – ficarão sob os cuidados de professores do curso Dom Bosco. No domingo (25), é a vez das provas de Redação, Linguagens (inglês) e Matemática, que serão resolvidas por docentes do Colégio Marista Paranaense. A correção da prova de Linguagens (espanhol) fica por conta do Sistema Ari de Sá.

Após o término das correções de cada dia de provas, foram publicados vídeos com os comentários dos professores do Dom Bosco e do Marista Paranaense.

Assista os vídeos com comentários sobre o primeiro dia de provas.

Assista os vídeos com comentários sobre o segundo dia de provas.

Confira abaixo o gabarito extraoficial preparado pelos professores. As resposta e resoluções serão publicadas conforme forem respondidas. A prova usada como matriz para a correção do 1º dia de provas é a de cor AMARELA. No segundo dia, o caderno de provas de cor CINZA é que foi resolvido pelos professores.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]