• Carregando...
 | Felipe Rosa/Gazeta do Povo
| Foto: Felipe Rosa/Gazeta do Povo

A Gazeta do Povo inicia nesta terça-feira o projeto “Enem a Toda Prova”, com conteúdos para ajudar os estudantes na preparação para a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que acontece nos dias 5 e 6 de novembro. Neste ano, cerca de 9 milhões de pessoas deverão fazer o teste em todo o país.

Todas às terças e quintas-feiras, serão publicadas no site do projeto videoaulas com professores do Colégio Bom Jesus sobre a preparação específica para as áreas de conhecimento avaliadas no Enem, além de outros temas pertinentes como o cálculo da nota e dicas sobre o que fazer e evitar na véspera. Às quartas-feiras, a versão impressa trará uma página do projeto.

Em outubro, dois simulados da prova, com contagem do tempo para resolução das questões, também estarão no site do projeto à disposição dos estudantes.

Nos dias de prova, além da cobertura com as notícias mais relevantes sobre o Enem, o projeto realizará a correção da prova, que será realizada por uma equipe de professores do Bom Jesus .

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]