• Carregando...
 | /
| Foto: /

O Enem é sempre lembrado por ser uma prova longa e que engloba muitos conteúdos: por isso, ficar atento ao que já foi cobrado nas edições anteriores é sempre uma dica valiosa. No primeiro vídeo do projeto “Enem a Toda Prova”, que tem o apoio do Colégio Bom Jesus, o professor de Língua Portuguesa da rede, Bruno Kober, explica quais são os pontos de atenção principais para as questões da prova de Linguagens no Enem. Atenção com as variações da língua, resolver questões anteriores e emprego da norma culta são algumas das várias dicas dadas pelo professor.

Videoaula: estratégias para ir bem na prova de Língua Portuguesa

O professor Bruno Kober, do Colégio Bom Jesus, frisa a importância do conhecimento da norma culta, da identificação dos gêneros textuais e da leitura para o Enem. Saiba quais são as outras habilidades importantes nesta fase de preparação

+ VÍDEOS

Cobertura

A Gazeta do Povo iniciou nesta terça-feira (20) o projeto “Enem a Toda Prova” que irá contar com videoaulas todas às terças e quintas-feiras, simulados em outubro e a correção das provas nos dias 5 e 6 de novembro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]