• Carregando...

(Confira acima a transmissão ao vivo da ÓTV)

A segunda edição do Papo Universitário de 2014, ocorre nesta quarta-feira (11) e teve início às 20 horas, no Teatro Paiol, em Curitiba. O patriotismo na Copa do Mundo e o legado que ficará do evento esportivo estão no centro das discussões. Com o tema "O Mundial chegou!!!", o evento reúne especialistas e estudantes para debater a relação do cidadão com os jogos no Brasil. A participação no evento é gratuita e as inscrições foram encerradas nesta quarta.

A Gazeta do Povo convida você a refletir e a debater sobre este momento com especialistas e outros estudantes. A discussão é dividida em três blocos: 1) "Curitiba melhorou? O legado para a cidade e o que ficou por fazer" terá foco nas mudanças promovidas no município para o evento; 2) "Verde e amarelo. Somos brasileiros só na Copa?" debaterá o patriotismo existente nos jogos; e 3) "Seleção canarinho. Temos um time campeão?" convidará os participantes a deixar o lado torcedor falar mais alto.

Os convidados para esta edição são o cientista social e professor da UFPR Ricardo Costa de Oliveira; o narrador esportivo e colunista de esportes da Gazeta do Povo Luiz Augusto Xavier; a estudante de Design Gráfico na UFPR Bianca Teixeira, integrante do projeto de mobilização Imagina na Copa; e o presidente do Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau, Dario Luiz Paixão.

O Papo

O Papo Universitário é uma iniciativa da Gazeta do Povo, com o intuito de estimular os jovens a discutirem sobre temas da atualidade. A participação vale certificado de 4 horas complementares. O evento terá a cobertura feita pelo Vida na Universidade e transmissão ao vivo pela ÓTV (canal 21 da NET Digital Curitiba).

Tweets de @gpuniversidade

!function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0],p=/^http:/.test(d.location)?'http':'https';if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=p+"://platform.twitter.com/widgets.js";fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document,"script","twitter-wjs");
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]