• Carregando...

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) realiza neste domingo (11) uma festa de recepção dos calouros da instituição. O evento será no câmpus do Centro Politécnico, das 16 às 21 horas, e contará com a apresentação de diversas bandas. A expectativa dos organizadores é reunir mais de cinco mil estudantes. No local, os visitantes vão encontrar uma praça de alimentação que ofertará lanches rápidos e refrigerantes, além de água. Bebidas são proibidas e, por isso, não serão vendidas no local.

Os universitários e seus familiares poderão assistir a apresentações de samba, MPB, pop rock e rock. São bandas locais formadas por alunos e ex-alunos da UFPR. O primeiro grupo a se apresentar será a Bateria do C7 às 17 horas. Depois será a vez das bandas Gente Boa da Melhor Qualidade, BR 80, Djoa e Gentileza.

A festa será no gramado do Politécnico entre o prédio da Administração e o Setor de Ciências Biológicas. A entrada é um alimento não perecível que vai ser doado para entidades assistenciais de Curitiba.

Os convites podem ser retirados nos restaurantes universitários, bibliotecas, direção dos setores, Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, Pró Reitoria de Graduação, Núcleo de Acompanhamento Acadêmico (NAA) e na Assessoria de Comunicação Social. Haverá também convites nas portarias do câmpus no dia da festa.

ServiçoFesta de Recepção dos Calouros da UFPRData: 11 de marçoHorário: das 16 às 21 horasLocal: Câmpus Politécnico, entre o prédio da Administração e o Setor de Ciências BiológicasEntrada: a entrega de um alimento não perecível.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]