• Carregando...

O Programa de Pós-Graduação em Genética da UFPR está promovendo o V Curso de Inverno de Genética (CIG), que será realizado no período de 9 e 14 de julho. O objetivo principal da iniciativa é contribuir para a formação acadêmica dos alunos, com a oferta de palestras e minicursos sobre as novas metodologias e produtos utilizados em pesquisa na área de Ciências Biológicas. Os ministrantes serão professores, alunos da Pós-Graduação em Genética, além de convidados especiais.

O curso é destinado aos acadêmicos ou recém-formados que tenham cursado ao menos uma disciplina de Genética em nível de graduação e demonstrem interesse em conhecer os diferentes campos de atuação da Genética, e/ou estudantes que atuam como monitores ou estagiários no segmento. Os interessados podem se inscrever no http://www.cig.ufpr.br.

Participação

Interessados em participar podem enviar resumos até o dia 18 de maio. Apenas alguns deles serão selecionados e seus autores serão convidados a fazer uma apresentação oral pública durante o curso. O trabalho melhor avaliado pela banca receberá um prêmio. O resumo deverá ser enviado pelo e-mail selecao.cig@ufpr.br, com o assunto: "Resumo", no formato Word, em Português. As regras para confecção do resumo e do pôster seguem o padrão exigido pela Sociedade Brasileira de Genética e estão disponíveis no site do curso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]