• Carregando...
De acordo com a Secretaria de Educação do DF, a escola foi informada pelos organizadores que o evento realizaria arrecadação de alimentos para uma instituição de caridade |
De acordo com a Secretaria de Educação do DF, a escola foi informada pelos organizadores que o evento realizaria arrecadação de alimentos para uma instituição de caridade| Foto:

Uma festa realizada na tarde do último domingo (3) em uma escola pública no Distrito Federal foi encerrada pela polícia após denúncias de consumo de álcool e drogas. O “Primeiro encontro beneficente dos rebaixados” foi realizado no Centro de Ensino Médio 1, no Núcleo Bandeirante. O evento de som automotivo reuniu aproximadamente 300 pessoas, incluindo alunos da escola, e 50 veículos, um deles roubado. 

Ao chegar ao local, a Polícia Militar, com apoio do Batalhão de Cães, encontrou bebidas alcoólicas e drogas como maconha, cocaína e lança-perfume. 

Em nota, a Secretaria de Educação do Distrito Federal informou que a festa ocorreu no espaço externo da instituição. De acordo com a secretaria, a escola foi informada pelos organizadores que o evento realizaria arrecadação de alimentos para uma instituição de caridade. 

“Os organizadores da festa foram alertados pela direção da escola das regras existentes para a sua realização, que incluem a proibição de uso e venda de bebidas alcoólicas”, diz a nota, que ressalta que a direção da escola acionou a Polícia Militar após se tornar ciente do descumprimento das normas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]