• Carregando...
 | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

As inscrições para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada) do meio do ano começarão no dia 8 de junho e seguirão até as 23h59 do dia 10 de junho (horário de Brasília), segundo edital publicado nesta sexta-feira (29) no Diário Oficial.

A edição do Sisu do meio do ano passado teve 1.214.259 candidatos inscritos, 54% a mais que o ano anterior.

Poderão concorrer as vagas em instituições públicas de ensino superior cadastradas os estudantes que participaram da edição de 2014 do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e que tenham obtido nota acima de zero na redação.

Calendário

Inscrições: 8 a 10 de junho

Lista de aprovados: 15 de junho

Matrícula: 19, 22 e 23 de junho

Lista de espera: 15 a 26 de junho

Assim como nas edições anteriores, os candidato deverão fazer a inscrição pelo site do Sisu, e poderão escolher duas opções de vagas, especificando a ordem de preferência. Elas, no entanto, poderão ser trocadas durante o período de inscrição.

A lista de estudantes aprovados será divulgada em chamada única, em 15 de junho. Já as matrículas acontecerão nos dias 19, 22 e 23 de junho.

A declaração de interesse por vagas remanescentes deverá ser feita pela internet do dia 15 de junho até as 23h59 do dia 26 do mesmo mês. O edital de cada instituição cadastrada definirá a forma de preenchimento dessas vagas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]