• Carregando...

As inscrições para o Programa Nacional de Inclusão de Jovens (ProJovem) serão reabertas a partir de segunda-feira, dia 24, em 13 capitais, incluindo Curitiba. A informação é da Secretaria Nacional de Juventude, atendendo a solicitação das administrações locais, para aumentar a participação. As inscrições haviam sido encerradas no último sábado. Agora, o novo prazo termina em 15 de novembro.

A inscrição é gratuita e deve ser feita pela central de atendimento do ProJovem, no telefone 0800-642-7777. O horário de atendimento é das 6h às 24h, todos os dias da semana, inclusive feriados. O candidato deve fornecer dados pessoais e residenciais (identidade, nome da mãe e endereço completo).

Perfil

Os candidatos devem ter de 18 a 24 anos, com a quarta série conluída, mas que não concluíram o Ensino Fundamental e que não trabalham ou não tem carteira profissional assinada. A duração do curso de conclusão do Ensino Fundamental é de um ano. O jovem ainda aprende uma profissão, desenvolve atividades de interesse comunitário e recebe R$ 100,00 por mês.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]