• Carregando...

Esta terça-feira (24) é o último dia de inscrição para o vestibular de inverno da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Os interessados poderão se inscrever pela internet (www.uepg.br/cps) ou nas agências do Banco Itaú.

As inscrições ainda se estendem até 1.º de junho, nas secretarias dos Campi da UEPG em Jaguariaíva, Palmeira, São Mateus do Sul e Telêmaco Borba e na Seção de Receita do Campus da UEPG em Uvaranas, em Ponta Grossa. A taxa de inscrição está fixada em R$ 90,00.

Procedimento Para se inscrever, o candidato deverá preencher e entregar a ficha de inscrição, que se acha encartada no manual do candidato ou a ser impressa por ocasião da inscrição pela internet, acompanhada de fotocópia da cédula de identidade, a qual deve ser recente, para permitir a identificação do candidato por meio da assinatura e da fotografia, frente e verso, lado a lado, na mesma face da folha (sem a necessidade de autenticação em cartório), e de uma foto 3x4 (com data de até dois anos antes da inscrição).

ProvasAs provas serão realizadas em Ponta Grossa, Castro, Jaguariaíva, Palmeira, Paranaguá, São Mateus do Sul e Telêmaco Borba, conforme indicação do candidato na ocasião da inscrição. No total, serão ofertadas 599 vagas, sendo 582 nos 33 cursos ofertados nos campi de Ponta Grossa, e 17 vagas no curso de Zootecnia, ofertado na cidade de Castro.

UEMAs inscrições para o vestibular de inverno da Universidade Estadual de Maringá se encerraram na última sexta-feira, mas dois cursos abriram o período de inscrição nesta segunda-feira (23). São eles: Tecnologia em Construção Civil (Umuarama) e Música (Maringá).

Os dois cursos estavam com as inscrições suspensas desde março do ano passado, mas tiveram a reabertura de vagas liberada pelo governo do estado. Os interessados podem se inscrever até o dia 3 de junho, somente pela internet. A Comissão Central do Vestibular Unificado (CVU) disponibiliza computador para quem não possui o equipamento.

VagasTecnologia em Construção Civil tem 30 vagas, no período noturno. O curso de Música oferece, também no período noturno, 20 vagas, sendo 10 vagas na habilitação Licenciatura; 6 em Bacharelados em Instrumento (2 em piano, 2 em violão, 1 em violino e 1 em flauta transversal); 2 em Bacharelado em Canto; e 2 em Bacharelado em Regência Coral.

ReopçãoComo as inscrições para os outros 45 cursos oferecidos pela UEM ficaram abertas até o dia 20 deste mês, o candidato que já se inscreveu poderá fazer a reopção pelos cursos de Música ou Tecnologia em Construção Civil, mediante requerimento entregue pessoalmente à CVU ou enviado pelos correios, com data de postagem até 3 de junho. A taxa de inscrição é de R$ 90,00 e o pagamento poderá ser efetivado até o dia 6 de junho. A postagem da ficha de inscrição devidamente preenchida, assinada e documentada, também será aceita até o dia 6 de junho. Candidatos comprovadamente carentes podem solicitar isenção da taxa de inscrição até esta quarta-feira (25).

Confira as datas de inscrições e provas do vestibular de inverno 2005.

Você se sente bem preparado para o Vestibular de Inverno? Participe do Fórum

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]