• Carregando...

Os alunos aprovados na segunda chamada complementar da Universidade Federal do Paraná (UFPR), divulgada na última terça-feira, (ver lista) deverão fazer o registro acadêmico e a matrícula no Núcleo de Acompanhamento Acadêmico (NAA) da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), que fica na Praça Santos Andrade, 50 – Térreo – Centro, nesta sexta-feira (11), de 9h às 11h30, conforme o curso em que foi aprovado. (ver horários), As aulas, para os novos calouros, começam já nesta segunda-feira (14).

Os calouros deverão apresentar, no ato da matrícula, duas fotocópias autenticadas da ficha modelo 19 (Histórico Escolar do Ensino Médio - 2.º grau) ou duas cópias autenticadas do Diploma registrado no Ministério da Educação - MEC para quem fez curso em nível técnico de ensino médio (2.º grau). Além disso, fotocópia autenticada da certidão de nascimento ou casamento, e da cédula de identidade. O não comparecimento do aluno, caracterizará a desistência e a consequënte perda do direito à vaga.

As chamadas complementares são para preencher vagas de candidatos aprovados no processo seletivo que desistiram de entrar na universidade ou não tiveram sua matrícula deferida.

A terceira chamada complementar está prevista para sair na próxima terça-feira(15). A primeira chamada complementar foi divulgada no dia 22 de fevereiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]