• Carregando...

Os candidatos aprovados no vestibular 2005 da Universidade Estadual de Londrina (UEL) devem ficar atentos ao calendário de matrículas, que serão realizadas a partir desta segunda-feira (28) até 4 de março. Os novos calouros devem se dirigir em horário e dia específico, dependendo do curso em que foram aprovados, à Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) - veja abaixo. O horário de atendimento é das 8 às 11 e das 14 às 17 horas.

A matrícula só será efetivada com a apresentação de todos os documentos exigidos: duas cópias da Certidão de Nascimento ou Casamento (sem tarja, sem dobras); duas cópias da Cédula de Identidade (RG) ou da Carteira de Identidade de estrangeiro, frente e verso (como o original); uma cópia do CPF próprio; uma cópia do Título de Eleitor, frente e verso (como o original); uma cópia do comprovante de voto da última eleição; uma cópia do documento militar , frente e verso (como o original); uma cópia autenticada do Histórico Escolar do Ensino Fundamental (5ª a 8ª séries) para os candidatos que optaram pelo Sistema de Cotas; duas cópias autenticadas do Histórico Escolar com o Certificado de Conclusão de Ensino Médio (completo) ou equivalente; duas cópias autenticadas dos documentos inerentes à Revalidação de Estudos realizados no Exterior: Histórico Escolar do Exterior, Tradução Juramentada e Certificado de Revalidação; e duas cópias autenticadas do Diploma de Curso Superior, devidamente registrado, frente e verso (como o original), para quem já fez curso de graduação.

As cópias dos documentos devem ser legíveis e em uma única peça. Os originais dos documentos de Ensino Fundamental e Ensino Médio ou equivalente deverão ser apresentados no ato da matrícula.

Os aprovados pelo sistema de cotas só terão a matrícula homologada depois de análise da documentação que comprove a condição de estudante da escola pública (Histórico Escolar de 5ª a 8ª série e da 1ª a 3ª série do Ensino Médio) e da confirmação da autodeclaração como negro, feita por uma comissão especial indicada pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão. Essa comissão terá representantes das áreas de Sociologia, Antropologia, História, Pedagogia, um representante do Conselho da Comunidade Negra, um do Núcleo Regional de Ensino, representantes dos servidores e dos estudantes.

Também no período de 28 de fevereiro a 4 de março a Prograd recebe os requerimentos de aproveitamento de estudos de disciplinas já cursadas em instituições de Ensino Superior. As aulas começam no dia 7 de março. A relação dos classificados em segunda chamada será divulgada no dia 8 de março, às 14 horas, pela internet.

Calendário

28/2 - das 8 às 11 – Arquivologia, Ciências Sociais, Medicina Veterinária, Serviço Social. Das 14 às 17 horas – Engenharia Elétrica, Farmácia, Filosofia, Fisioterapia, Odontologia, Secretariado Executivo.

1/3 – das 8 às 11 horas – Artes Cênicas, Ciência do Esporte, Ciências Econômicas, Pedagogia. Das 14 às 17 horas – Ciência da Computação, Comunicação Social, Geografia, História.

2/3 – Das 8 às 11 horas – Arquitetura e Urbanismo, Educação Artística, Design de Moda, Letras. Das 14 às 17 horas – Educação Física, Medicina, Música.

3/3 – das 8 às 11 horas – Agronomia, Física, Matemática, Química, Zootecnia. Das 14 às 17 horas – Biomedicina, Ciências Biológicas, Design Gráfico, Enfermagem, Engenharia Civil, Psicologia.

4/3 – das 8 às 11 horas – Administração, Ciências Contábeis. Das 14 às 17 horas – Biblioteconomia, Direito.

Mais informações pelo telefone (43) 3371-4000 ou no site www.uel.br.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]