• Carregando...

A relação dos universitários selecionados para participar do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) de 2008 está disponível para consulta na internet. Por enquanto, o acesso é restrito às instituições de ensino, que deverão divulgar aos seus alunos os nomes dos selecionados pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), responsável pela realização do exame.

As provas serão aplicadas no dia 9 de novembro, às 13h. Ao todo 824 mil estudantes foram inscritos, mas 722 mil estão habilitados para fazer a prova. O Enade foi criado em 2004 e é obrigatório aos estudantes da mostra selecionada pelo Inep.

O universitário que não comparecer fica sem diploma no final da graduação.

Os cursos de graduação avaliados este ano são: arquitetura e urbanismo, biologia, ciências sociais, computação, engenharia, filosofia, física, geografia, história, letras, matemática, pedagogia e química.

Os cursos superiores de tecnologia em construção de edifícios, alimentos, automação industrial, gestão da produção industrial, manutenção industrial, processos químicos, fabricação mecânica, análise e desenvolvimento de sistemas, redes de computadores e saneamento ambiental também serão avaliados na edição de 2008.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]