• Carregando...
 | Arquivo Pessoal
| Foto: Arquivo Pessoal

O vencedor do concurso Pessoas que Fazem a Diferença, promovido pela Gazeta do Povo e Instituto RPC, foi conhecido no último dia 12. A iniciativa campeã é a do professor Carlos Eduardo Pijak Junior, do projeto Tênis para todos, da Escola Municipal Miracy Rodrigues de Araújo.

Ofertar atividades gratuitas e aulas em contraturno aos alunos, popularizar a prática esportiva, tirar os jovens das ruas e melhorar a formação humana dos alunos foram alguns dos objetivos alcançados pelo projeto. A modalidade esportiva está presente em 15 escolas da Regional Bairro Novo e alcança 3,5 mil crianças de 3ª e 4ª séries. Foi criada ainda uma escolinha gratuita a toda comunidade, hoje com 130 inscritos. Foram descobertos alguns talentos que disputam torneios oficiais e conquistam títulos.

O vencedor ganhou uma assinatura anual do jornal Gazeta do Povo e uma bolsa integral para um curso de pós-graduação – na modalidade a distância – do Grupo Educacional Uninter. A instituição indicada pelo vencedor também será contemplada com uma assinatura anual do jornal.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]