• Carregando...
 | Reprodução/Pixabay
| Foto: Reprodução/Pixabay

Estudantes brasileiros que gostariam de fazer intercâmbio na Holanda, considerada uma das 10 melhores nações do mundo para se viver, têm até o dia 1.° de abril para se candidatar a uma bolsa pelo Orange Tulip Scholarship. Serão disponibilizadas 80 bolsas de estudos, divididas entre 35 universidades holandesas, voltadas exclusivamente a estudantes do Brasil.

Com cursos ministrados em inglês e voltados a diversas áreas, o programa aceita a inscrição de estudantes de graduação, pós-graduação, MBA – especialização voltada ao mundo corporativo – e short degree, quando o último ano da graduação é cursado nos Países Baixos.

Os candidatos devem comprovar bom desempenho acadêmico e conhecimento avançado em língua inglesa, além de atender aos requisitos específicos da instituição de interesse. O valor das bolsas pode chegar a 50 mil euros.

Para esclarecer dúvidas dos interessados e fornecer informações específicas, a fundação Nuffic Neso Brazil, que administra a bolsa no país, vai ministrar sessões de palestras e bate-papo online sobre o programa. A participação é gratuita, mas é necessário o registro por meio de um link. Confira a agenda:

Dia 14 de fevereiro (terça-feira), às 12h30

Tema: Engineering, Technology & Administration, Economy and Business management

Clique aqui.

Dia 15 de fevereiro (quarta-feira), às 12h30

Tema: Applied, Natural and Health Sciences

Clique aqui.

Dia 16 de fevereiro (quinta-feira), às 12h30

Tema: Creative Industry, Humanities and Social Sciences, Law and Public Administration

Clique aqui.

Dia 21 de fevereiro (terça-feira), às 12h30

Sessão sobre a University of Twente

Clique aqui.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]